quinta-feira, 5 de abril de 2012

Se identificaram?

Tipo assim,cansei de me apaixonar.Cansa sabe?É díficil,e chato,a gente não para de pensar na pessoa...não é como nos filmes que a gente vê as coisas mais bonitas do que são,a gente nem vê porque fica o tempo todo pensando naquela pessoa...
Sempre achei idiota aquela frase "às vezes fico com saudade de momentos que ainda não vivi...'' mas depois de me apaixonar percebi que faz sentido,porque todos esses momentos que não vivemos,estavam sendo vividos na nossa imaginacão.
Não tô falando mal dos apaixonados,até porque,ainda estou apaixonada,o problema é que essa ''paixão'' ferra a nossa vida!pelo menos ferrou a minha... a gente chora,ri feito boba,suspira,imagina momentos perfeitos,e POF!tudo acabou...
Só quero dizer, que não quero mais me apaixonar,não quero mais chorar por um idiota que perdeu a melhor garota que ele pudia conhecer.Só quero ser feliz,não quero sofrer.Vou atrás do Mickey,cansei do Pateta!




3070845025_1_3_lui180x3_large














OBS:Esse texto foi feito por mim,quando estou triste gosto de escrever,escrevi num caderno e resolvi postar aqui,porque sei que não sou a única que se decepcionou...então,só quis desabafar...acho que alguém deve ter se identificado.Às vezes,é bom saber que mais alguém se sente como nós :)    

Um comentário:

  1. "Do amor e da cachaça, sempre dizemos nunca mais... Mas só enquanto dura a ressaca."

    ResponderExcluir