segunda-feira, 9 de julho de 2012

Presentes para Debutantes

Oi meninas,quem já fez 15 anos,sabe o quanto é legal ter as pessoas que a gente ama comparecendo na nossa festa né?
O quanto é linda a decoração,o anel,o vestido...
Mas e quando a gente é convidada para uma festa de 15 anos,o que podemos dar de presente?
Bom,eu fiz 15 anos a pouco tempo,e ganhei muitos presentes.Pensando nos presentes que ganhei(e gostei muito) resolvi dar sugestões,para você presentear a debutante.




Presentes que a debutante vai amar!






Perfume Thaty Princess-O Boticário








Carteira de maquiagem-Tango
-Você encontra em lojas de bijuteria etc...














Blusa,todo mundo adora!










 



Bijus-você encontra em lojas de bijuterias,presentes,etc...















Bichinhos de pelúcia-Quem resiste? você encontra em lojas de brinquedo,e em lojas de presentes.








Não,este não é o meu álbum,mas é lindo.
Álbum de fotos-Você encontra em lojas revelação de fotos,lojas de presentes,etc...
A debutante vai amar!









Porta jóias de mdf(tipo madeira)-você encontra em lojas de artesanato.
São lindos,eu tenho um :)
São feitos a mão,então você sabe que foram feitos com muito cuidado e capricho.
Tem um ar vintage,super delicado,assim como a debutante.Muito útil,afinal quem não precisa de um lugar para guardar suas jóias?


                            Gif





Bom meninas,espero ter ajudado vocês.Algumas das coisas que mostrei, ganhei e gostei muito,por isso acho que outras meninas gostariam de ganhar nessa data tão especial que é os 15 anos.
Beijos e até a próxima postagem.










Um comentário: