terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amor de Fã


Amor de fã é aquele amor inexplicável,você ama uma pessoa que não sabe da sua existência,você  fica feliz só por aquela pessoa existir.
Quando você vê uma foto,uma imagem,você se derrete porque seu ídolo é lindo,não só sua aparência,mas também suas virtudes.
Você acorda de manhã,olha pro pôster na parede e diz:''Feliz aniversário meu amor!'' Pode até parecer loucura,mas você faz isso,desejando que um dia você possa fazer isso pessoalmente.
Seu ídolo mora tão longe...Mas amor é assim:longe no mapa,perto no coração.As pessoas não entendem,criticam,debocham,mas você continua amando,admirando,chorando pelo seu ídolo ou com o seu ídolo,de alegria ou de tristeza.
O amor que você sente é tão grande que dói no peito,e não tem um só dia que você não pense nele,você quer tudo que tem a ver com ele,você só quer o seu ídolo perto de você,só isso,aí você diz:''eu te amo'',como se ele estivesse ouvindo,não ele não ouve,mas você continua lá fiel o amando,sempre!
Fã é assim,ama seu ídolo,sabe tudo sobre ele,e não tem vergonha disso,ama seu ídolo sem limites!
E ouso dizer:é o amor mais fiel e bonito que existe!






Este é  Jensen Ackles,minha inspiração para fazer este texto,e o motivo do meu sorriso.Eu sou fã de Supernatural e dele a 4 anos,espero que tenham gostado,e se vocês realmente amam alguém como fã,vocês com certeza se identificaram.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário