domingo, 4 de março de 2012

Eu sou um Cupcake

Não sei se vocês acharam estranho o nome do blog,até porque,existem nomes bem mais esquisitos...
Mas pra vocês que acharam o nome um tanto que "estranho",vou explicar o porque de "Eu sou um Cupcake".
Na ideia inicial,era pra ser "Sou um Cupcake" mas na hora de fazer o blog escrevi "eu" mas daí não dava mais pra consertar,então ficou assim.
Agora,que tipo de pessoa é um cupcake?
Eu, talvez...
Pra mim,não existe nada mais fofo do que esses maravilhosos docinhos,eu realmente tenho pena de comer,é tão fofinho e delicadinho...eu fico bem triste de ter que comer...mas é tão bom kkk
Pra esse blog em especial pensei:
Deve existir meninas fofas que gostam de coisas fofas,que nem eu assim...
Aí eu fiz o blog,postei coisas simples, mais legais,e vi que as pessoas gostam então eu vou continuar escrevendo e postando fotinhos fofas.
Esse texto é para agradecer vcs pelas visitas,espero que continuem visitando o meu pequeno blog,obrigada,bjs.







3 comentários:

  1. Ameei seu blog muiito bom mesmo ..
    Visito todos os diaas ...
    Indicoo a todas ....
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!Isso é muito importante para mim,continue visitando o Eu sou um Cupcake,vc é muito importante para esse blog!S2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir