quarta-feira, 21 de março de 2012

Foto dos sentimentos

Gente,eu tirei uma foto e queria mostrar pra vocês.Ela ficou bem diferente,sinceramente não vi igual nem orkut e nem no facebook.
Mas se vocês quiserem fazer igual,vai ficar muito legal =)
Sou eu na cama deitada,com uma revista do Bruno Mars no rosto,eu tive a ideia depois que eu vi uma foto com umas palavras bem legais,aí eu editei e coloquei as palavras na foto preto e branco.


                  




Eu coloquei umas palavras positivas,tipo,coisas que devemos fazer pra sermos pessoas melhores ou coisas coisas boas da vida.


Tenha amigos


Sorria


Música


Paz


Beijo


Ame mais


Grite


Ria muito


Seja único


Fale a verdade


Supere seus limites


Acredite


Ore


Cante...



Vai da criatividade de vocês,eu adorei a ideia,vou fazer mais dessas.
Espero que tenham gostado.
Se fizerem,contem pra mim como ficou hein?










Nenhum comentário:

Postar um comentário